PUBLICIDADE
Topo

Música

Anitta comenta ritmo de trabalho intenso: 'Trocando português por espanhol'

Cantora contou que, durante a quarentena, da até sete entrevistas em um único dia  - A cantora fluminense Anitta (FOTO: Reprodução)
Cantora contou que, durante a quarentena, da até sete entrevistas em um único dia Imagem: A cantora fluminense Anitta (FOTO: Reprodução)

Colaboração para o UOL, em São Paulo

13/07/2020 15h33Atualizada em 13/07/2020 16h33

Anitta está com a agenda lotada de trabalhos mesmo durante o período da quarentena.

A cantora compartilhou um pouco dessa rotina intensa em seus Stories no Instagram e confidenciou, inclusive, que a quantidade de compromissos faz com que ela confunda o português e o espanhol, língua em que canta sua nova música de trabalho "Tócame".

"Ontem fui falar com a minha família e troquei várias palavras, de português para espanhol", contou Anitta, aos risos.

"Eu nunca trabalhei tanto, eu acho. Lá vamos nós. Hoje tem mais sete entrevistas, com países diferentes, e depois reunião, e depois IDs. Sabe o que é IDs? É tipo 'Oi, gente, aqui é a Anitta'. Eu tenho uns 70 e poucos para gravar", detalhou a artista.

Anitta ainda disse que irá inventar um novo tema de entrevista para poder gravar enquanto descansa. "Oi, gente, a entrevista de hoje, sobre um próximo videoclipe, deitada na cama", brincou.

A cantora atribuiu o excesso de compromissos ao isolamento social. "O povo acha que você está em casa sem fazer nada e pede o mundo. E se você fala não, você é escrota", teorizou a carioca, com a voz falhando enquanto gravava, segundo ela, pelo excesso de entrevistas.

Música