Baixista do Maroon 5 se afasta da banda após prisão por violência doméstica
Mickey Madden, baixista do Maroon 5, anunciou na tarde de hoje que deixará a banda. O artista se envolveu em uma polêmica ao ser preso em junho acusado de violência doméstica.
"Eu tenho algumas questões com as quais eu tenho que lidar no momento, então decidi me afastar do Maroon 5 por enquanto. Nesse período, não quero ser uma distração para os meus colegas. Desejo apenas o melhor para eles", afirmou o músico em comunicado à revista People.
Madden foi preso em Los Angeles e foi liberado no mesmo dia depois de pagar uma fiança de US$ 50 mil (equivalente a cerca de R$ 268 mil), segundo a publicação.
Na ocasião, a banda afirmou estar "profundamente" devastada com a "notícia decepcionante". "Conforme aprendemos mais, estamos olhando para a questão com muita seriedade. Por ora, estamos permitindo que os indivíduos envolvidos tenham espaço para resolver as coisas", afirmaram.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.