Baixista do Maroon 5 é preso em Los Angeles acusado de violência doméstica
Mickey Madden, baixista do Maroon 5, foi preso no último sábado em Los Angeles, depois de uma denúncia de violência doméstica. As autoridades locais confirmaram a informação, de acordo com o site Page Six.
A acusação contra Madden, de 41 anos, dá conta de que ele infligiu voluntariamente uma lesão traumática a um cônjuge ou parceira. Ele não é casado, e a identidade da vítima não foi revelada.
Após ser preso, o músico pagou a fiança de 50 mil dólares (cerca de 273 mil reais na cotação de hoje) e foi liberado para responder o processo em liberdade.
Um porta-voz da banda liderada por Adam Levine se pronunciou a respeito das acusações contra o baixista. "Estamos profundamente devastados com esta notícia decepcionante. À medida que aprendemos mais, estamos encarando isso com muita seriedade. Por enquanto, estamos permitindo que todos os indivíduos envolvidos tenham espaço para resolver as coisas", disse o comunicado.
Não é a primeira vez que Madden é detido: ele foi preso em 2016 por posse de cocaína e aceitou um acordo judicial, onde trocou a punição por um dia de serviço comunitário.
Seja o primeiro a comentar
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.