Topo

Baixista do Maroon 5 é preso em Los Angeles acusado de violência doméstica

Mickey Madden - Reprodução
Mickey Madden Imagem: Reprodução

Colaboração para o UOL, em São Paulo

30/06/2020 17h56

Mickey Madden, baixista do Maroon 5, foi preso no último sábado em Los Angeles, depois de uma denúncia de violência doméstica. As autoridades locais confirmaram a informação, de acordo com o site Page Six.

A acusação contra Madden, de 41 anos, dá conta de que ele infligiu voluntariamente uma lesão traumática a um cônjuge ou parceira. Ele não é casado, e a identidade da vítima não foi revelada.

Após ser preso, o músico pagou a fiança de 50 mil dólares (cerca de 273 mil reais na cotação de hoje) e foi liberado para responder o processo em liberdade.

Um porta-voz da banda liderada por Adam Levine se pronunciou a respeito das acusações contra o baixista. "Estamos profundamente devastados com esta notícia decepcionante. À medida que aprendemos mais, estamos encarando isso com muita seriedade. Por enquanto, estamos permitindo que todos os indivíduos envolvidos tenham espaço para resolver as coisas", disse o comunicado.

Não é a primeira vez que Madden é detido: ele foi preso em 2016 por posse de cocaína e aceitou um acordo judicial, onde trocou a punição por um dia de serviço comunitário.