Ator de Superman critica atos nos EUA: "quando precisam, chamam a polícia"
Conhecido por seus posicionamentos conservadores, Dean Cain, que interpretou o Super-Homem em "Lois e Clark: As Novas Aventuras do Superman", questionou as manifestações que têm ocorrido nos Estados Unidos contra a violência policial.
Em entrevista à Fox News, o ator rebateu um artigo recente da revista Times que pede uma avaliação cultural da representação de super-heróis em meio ao debate nacional sobre o tema. Cain disse que o assunto revela a agenda de "cancelamento cultural" da esquerda.
"Isso é loucura para mim, porque essas pessoas gritam retórica antipolítica o dia inteiro, mas quando sua vida está ameaçada e precisam de um herói, ligam para o 9-1-1 [número telefônico de emergência] e um policial aparece", disse.
O posicionamento do ator gerou críticas nas redes sociais. "Esta é a maneira americana que Superman defende. Fox News e Dean Cain devem se lembrar que Superman não nasceu na América. Superman é um refugiado", disse um usuário do Twitter.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.