Famosos fazem campanha para Katy Perry ver vídeo de fã vítima de homofobia
Whindersson Nunes, Hugo Gloss, a ex-BBB Hana Khalil, outras celebridades e muitos internautas estão fazendo uma campanha para tentar chamar a atenção de Katy Perry para um fã, Jefferson Feijó, vítima de um ataque homofóbico há cerca de dois anos.
Em vídeo que circula nas redes sociais, a mãe do jovem coloca uma música da cantora para ele, que esboça algumas reações. Essa publicação tem sido usada pelos famosos para falar com a cantora.
Jefferson Feijó passou seis meses internado após ter sido estuprado e espancado no dia 7 de dezembro de 2018. O crime aconteceu em Moreno, na Grande Recife.
"Ei, Katy Perry. Foi assim que Jefferson Feijó - um jovem gay que sofreu um ataque homofóbico brutal em 2018 - reagiu ao ouvir sua música! Este vídeo é muito emocionante e prova o quão poderosa é a música. Significaria muito se você pudesse enviar a ele seu amor e orações!", escreveu Hugo Gloss.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.