Topo

Famosos fazem campanha para Katy Perry ver vídeo de fã vítima de homofobia

A cantora norte-americana Katy Perry Imagem: Adam Bettcher/Getty Images for iHeartMedia

Do UOL, em São Paulo

30/06/2020 16h01

Whindersson Nunes, Hugo Gloss, a ex-BBB Hana Khalil, outras celebridades e muitos internautas estão fazendo uma campanha para tentar chamar a atenção de Katy Perry para um fã, Jefferson Feijó, vítima de um ataque homofóbico há cerca de dois anos.

Em vídeo que circula nas redes sociais, a mãe do jovem coloca uma música da cantora para ele, que esboça algumas reações. Essa publicação tem sido usada pelos famosos para falar com a cantora.

Jefferson Feijó passou seis meses internado após ter sido estuprado e espancado no dia 7 de dezembro de 2018. O crime aconteceu em Moreno, na Grande Recife.

"Ei, Katy Perry. Foi assim que Jefferson Feijó - um jovem gay que sofreu um ataque homofóbico brutal em 2018 - reagiu ao ouvir sua música! Este vídeo é muito emocionante e prova o quão poderosa é a música. Significaria muito se você pudesse enviar a ele seu amor e orações!", escreveu Hugo Gloss.

"Como você se sente sabendo que torna aquele cara mais forte todos os dias? Você pode ajudá-lo?", disse Whindersson Nunes.

"Katy, esse é um fã brasileiro chamado Jefferson Feijó que foi brutalmente espancado, estuprado e apedrejado por um homofóbico, e esse é ele reagindo à música quando sua mãe a toca", seguiu com a campanha Hana Khalil.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Famosos fazem campanha para Katy Perry ver vídeo de fã vítima de homofobia - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade