Topo

Atores de 'Gossip Girl' criticam final da série: 'Não faz sentido'

Dan (Penn Badgley) em "Gossip Girl" - Divulgação
Dan (Penn Badgley) em "Gossip Girl" Imagem: Divulgação

Do UOL, em São Paulo

30/06/2020 14h52

Chace Crawford e Penn Badgley concordam com os fãs de "Gossip Girl" que acharam difícil de engolir a reviravolta final da série, que revelou que Dan (personagem de Badgley) era a pessoa por trás da personagem título, uma misteriosa blogueira de fofocas, o tempo todo.

Em entrevista conjunta à Variety, os dois atores discutiram o final da série, que foi ao ar em 2012. "Não importa qual foi sua reação na hora, se você achou inteligente ou não, quando você começa a pensar em Dan ser a Gossip Girl... não faz muito sentido para o personagem, né?", propôs Crawford, o Nate da série.

"É verdade", admitiu Badgley. "Eu sempre tentei ser honesto e transparente sobre minha experiência em 'Gossip Girl', mas ao mesmo tempo grato, porque a série me colocou em uma posição perfeita para assumir o papel de Joe [em 'Você'] e ter um impacto diferente com ele".

"Independente da minha performance, o fato de que Joe é interpretado por um dos protagonistas de 'Gossip Girl', e pelo personagem que acabou sendo a Gossip Girl, é incrível — mesmo que haja espaço para debater se este final fez sentido ou não", comentou ainda.

"De qualquer forma, aqui estou eu interpretando esse cara, Joe, e isso com certeza faz sentido... de um jeito estranho, ele é Dan com sangue nas mãos", brincou.