PUBLICIDADE
Topo

Gossip Girl: Penn Badgley, o Dan, diz que "adoraria contribuir" com reboot

Dan (Penn Badgley) em Gossip Girl - Divulgação
Dan (Penn Badgley) em Gossip Girl Imagem: Divulgação

Do UOL, em São Paulo

20/12/2019 10h06

Resumo da notícia

  • Penn Badgley se mostrou aberto à possibilidade de retornar no reboot de Gossip Girl
  • "Eu adoraria contribuir de alguma forma significativa para a nova série", comentou
  • Badgley interpretou Dan Humphrey na série original

Penn Badgley se mostrou aberto à possibilidade de voltar como Dan Humphrey no retorno de Gossip Girl, anunciado recentemente pelo serviço de streaming HBO Max.

O ator falou ao Entertainment Tonight sobre o tema. "Eu ainda não sei [se vou voltar]. Essa é uma mensagem que eu colocaria no topo da minha caixa de entrada, para pensar sobre isso com carinho", comentou.

"Eu ainda não tive conversas sobre isso com os criadores [Josh Schwartz e Stephanie Savage]. Eu acho que está bem claro que eu nunca fui um grande fã de Dan Humphrey", brincou ainda, se referindo a críticas passadas que fez ao comportamento do personagem.

"Mas acho que fiz minhas pazes com ele. Adoraria contribuir de alguma maneira significativa para esta nova série. Mas isso vai depender de muitas coisas, é claro. Do como, do porquê. Eu ainda não sei de nada", concluiu.

Badgley interpretou Dan Humphrey entre 2007 e 2012, aparecendo em todos os 121 episódios de Gossip Girl. Atualmente, o ator estrela a série Você, da Netflix, que se prepara para o lançamento da segunda temporada.

Filmes e séries