Topo

Chace Crawford, de "Gossip Girl", revela que quase interpretou Capitão América

Chace Crawford - Manuela Scarpa/Photo Rio News
Chace Crawford Imagem: Manuela Scarpa/Photo Rio News

Caio Coletti

Colaboração para o UOL

03/05/2019 11h06

Nate Archibald como Capitão América? Segundo o ator Chace Crawford, que viveu Archibald em "Gossip Girl", a Marvel ofereceu a ele a oportunidade de fazer um teste para interpretar o herói, mas ele não pode se comprometer com o estúdio por causa da série.

Em nova entrevista com o site Vulture, Crawford explicou como seria difícil filmar as duas coisas ao mesmo tempo. "Quando você está em uma série de TV aberta, está gravando nove meses por ano. Eles me ofereceram isso, mas se eu não me engano não tinham ideia que eu estava comprometido com 'Gossip Girl'", disse.

"Obviamente, eu tive que dizer isso para eles antes de qualquer coisa. Não ia ter como, mesmo que eles quisessem muito me escalar no papel, fazer isso funcionar na minha agenda. Eu acho que nunca cheguei a fazer o teste", completou.

Crawford confessou, no entanto, que trocaria seu papel em "Gossip Girl" pelo Capitão América, se tivesse a chance. "Bom, tendo em vista o quanto esses filmes [da Marvel] foram bem-sucedidos, eu acho que não teria escolha. Mas essa é a vida, não tem jeito", disse.

Chris Evans estreou como Capitão América em 2011, no filme "O Primeiro Vingador". Desde então, o ator apareceu em nada menos que nove filmes da franquia, incluindo pontas em "Thor: O Mundo Sombrio" e "Homem-Aranha: De Volta ao Lar".