Topo

Chris Evans escolhe sua melhor cena como Capitão América no cinema

Capitão América luta contra Thanos em "Vingadores: Guerra Infinita" - Reprodução
Capitão América luta contra Thanos em "Vingadores: Guerra Infinita" Imagem: Reprodução

Rodolfo Vicentini

Do UOL, em São Paulo

25/03/2019 20h06

O ator Chris Evans revelou, em entrevista ao THR, qual o seu momento favorito como Capitão América no cinema.

A pergunta veio de um fã, que sugeriu a cena da luta entre Capitão, Homem de Ferro e Soldado Invernal em "Guerra Civil" (2016). Mesmo admitindo que aquele realmente é um grande momento do Universo Cinematográfico da Marvel (MCU), ele revelou qual a sua escolha.

"Eu gosto da cena de luta no elevador [de 'Capitão América: O Soldado Invernal']. Aquela foi a primeira coisa que filmamos do segundo filme do Capitão América, primeira vez com os irmãos Russo e primeira vez que pareceu realmente que ele [o herói] estava sozinho", analisou o astro.

"O primeiro filme do Capitão senti que todos estavam dando as mãos, e na estreia dos Vingadores fiz o meu melhor para não ficar no caminho. O segundo filme do Capitão foi o que eu senti... acho que uma pressão. E a cena do elevador saiu perfeita, na minha opinião", acrescentou.

Chris Evans vai retornar como Capitão América, talvez pela última vez nos cinemas, em "Vingadores: Ultimato". O filme estreia nos cinemas brasileiros em 25 de abril. Veja abaixo o momento preferido de Chris Evans como o herói da Marvel.