Topo

Filmes e séries


Gossip Girl vai ganhar nova série, passada oito anos depois da original

O elenco de Gossip Girl - Divulgação/IMDb
O elenco de Gossip Girl Imagem: Divulgação/IMDb

Caio Coletti

Do UOL, em São Paulo

17/07/2019 14h06

A garota do blog está de volta. Gossip Girl vai ganhar uma nova série, passada oito anos depois dos eventos da original, no serviço de streaming HBO Max, segundo o site do The Wrap. Ainda não há data de estreia definida.

Josh Schwartz e Stephanie Savage, que desenvolveram a Gossip Girl original, estão de volta para a sequência. Com uma primeira temporada de dez episódios, a série vai abordar uma nova geração de adolescentes de escolas particulares em Nova York.

Com o retorno do blog de fofocas que aterroriza a vida desses jovens privilegiados, a nova Gossip Girl vai abordar como as redes sociais e a paisagem nova-iorquina mudaram nos anos que se passaram entre as duas séries.

Ainda não foi anunciado se algum membro do elenco original retornará para a nova série. Blake Lively, Leighton Meester, Penn Badgley, Chace Crawford e Ed Westwick estrelaram Gossip Girl, que ficou no ar entre 2007 e 2012.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{user.alternativeText}}
Avaliar:

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Filmes e séries