Reboot de "The L Word" ganha título e estreia ainda este ano
A emissora norte-americana Showtime revelou as primeiras informações sobre o reboot de "The L Word". A nova versão da série que quebrou tabus de representatividade lésbica na TV dos EUA vai ao ar com o título "The L Word: Generation Q".
O título faz referência à inclusão da letra Q na sigla LGBTQ+, que reflete a fluidez sexual que se tornou norma para a nova geração. A estreia ainda não foi marcada, mas deve acontecer ainda este ano, na temporada de outono norte-americana (a partir de setembro).
Apesar do título, "The L Word: Generation Q" trará três das estrelas da série original de volta ao elenco. Jennifer Beals (Bette Porter), Katherine Moennig (Shane McCutcheon) e Leisha Hailey (Alice Pieszecki) retornam aos seus papéis dez anos depois da finalização da série, em 2009.
O trio será acompanhado de um leque de personagens que representarão a nova geração de pessoas LGBTQ+ em Los Angeles (EUA). A criadora de "The L Word", Ilene Chaiken, volta para produzir o reboot. O cargo de showrunner ficou com Marja-Lewis Ryan ("The Four-Faced Liar").
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.