Topo

"Barrados no Baile" está de volta: Elenco original se reúne em teaser

O elenco de "Barrados no Baile" se reúne em "BH90210" - Divulgação
O elenco de "Barrados no Baile" se reúne em "BH90210" Imagem: Divulgação

Caio Coletti

Colaboração para o UOL

08/05/2019 15h58

A emissora norte-americana Fox revelou hoje o primeiro teaser da nova "Barrados no Baile", que atende pelo título "BH90210". A prévia traz a reunião do elenco original, incluindo Gabrielle Carteris, Shannen Doherty, Jennie Garth, Brian Austin Green, Jason Priestley, Tori Spelling e Ian Ziering.

A estreia da nova série está marcada para 7 de agosto nos EUA. "BH90210" não é um revival comum, no entanto, já que traz os atores interpretando versões de si mesmos, ao invés de reprisando os papéis da "Barrados no Baile" original.

Na história da nova série, a turma de amigos se reúne quase 20 anos depois do fim da série que fez com que todos se conhecessem. Juntos, eles tentam vender uma nova versão de "Barrados no Baile" para várias emissoras.

"É uma história sobre os personagens por trás dos personagens", definiu Garth à revista "Entertainment Weekly". "Entramos na vida das pessoas que viveram aqueles personagens por 10 anos, e vemos como é sua reunião".

Uma ausência sentida em "BH90210", é claro, é a de Luke Perry. O ator por trás do galã Dylan na "Barrados no Baile" original morreu em março, aos 52 anos. O revival vai abordar a morte de Perry, e incluir uma homenagem a ele.