Topo

Nova "Barrados no Baile" vai ter homenagem a Luke Perry

Shannen Doherty e Luke Perry em cena de "Barrados no Baile" - Reprodução
Shannen Doherty e Luke Perry em cena de "Barrados no Baile" Imagem: Reprodução

Caio Coletti

Colaboração para o UOL

11/03/2019 12h54

Os fãs da clássica série "Barrados no Baile" tiveram uma semana cheia de altos e baixos. Pouco depois da confirmação de um reboot reunindo grande parte do elenco original do sucesso noventista, um dos atores que mais marcou a série original morreu.

Luke Perry, que interpretou o galã Dylan McKay em "Barrados no Baile", morreu aos 52 anos após um acidente vascular cerebral (AVC). Agora, o executivo David Stapf garante que o reboot vai encontrar uma forma de honrar o ator.

"Ele seria um dos poucos atores do elenco original que não ia atuar na nova série, por causa de seu comprometimento com 'Riverdale'", notou Stapf, se referindo ao papel de Perry como Fred Andrews na série teen.

"Ainda não determinamos como vamos lidar com a morte dele na série, ainda vamos pensar. Mas Luke sem dúvida será notado e homenageado de alguma forma", garantiu o executivo à "Variety".

A morte de Perry deve ser sentida ainda mais no reboot por conta de sua premissa: ao invés de mostrar o que aconteceu com os personagens de "Barrados no Baile" após o fim da série, em 2000, a produção trará os atores interpretando versões de si mesmo.

Na trama, Jason Priestley (Brandon), Jennie Garth (Kelly), Ian Ziering (Steve), Gabrielle Carteris (Andrea), Brian Austin Green (David) e Tori Spelling (Donna) se reúnem para tentar tirar um remake de "Barrados" do papel.