Topo

Colega de "Barrados no Baile" homenageia Luke Perry: "Pessoa especial"

Jason Priestley e Luke Perry em foto de "Barrados no Baile" - Divulgação/IMDb
Jason Priestley e Luke Perry em foto de "Barrados no Baile" Imagem: Divulgação/IMDb

Caio Coletti

Colaboração para o UOL

07/03/2019 12h06

Jason Priestley, colega de elenco de Luke Perry na clássica série "Barrados no Baile", escreveu um tributo ao ator após a notícia de sua morte, aos 52 anos, vítima de um derrame. Priestley e Perry interpretaram os amigos Brandon Walsh e Dylan McKay, respectivamente, na produção dos anos 1990.

"Eu precisei de alguns dias para achar as palavras certas", escreveu Priestley no Instagram. "Meu caro amigo há 29 anos, Luke Perry, era uma daquelas pessoas verdadeiramente especiais, que realmente se importavam [com os outros]".

"Luke não era só uma estrela, ele era uma luz incrivelmente forte que se apagou cedo demais. É por isso que eu, e tantas outras pessoas, estamos tão tristes hoje", continuou. "Se você teve a sorte de conhecer Luke, ou cruzar o seu caminho, eu sei que você sente o mesmo".

"A luz que brilha duas vezes mais forte só brilha por metade do tempo. Você brilhou tão forte, Luke. Boa noite, doce príncipe", completou. Na postagem, Priestley incluiu duas fotos com o amigo: uma na época de "Barrados no Baile", e outra mais recente.