Topo

Filmes e séries


"Veronica Mars" está de volta: Retorno da série ganha teaser e data

Kristen Bell no teaser da nova temporada de "Veronica Mars" - Reprodução/YouTube
Kristen Bell no teaser da nova temporada de "Veronica Mars" Imagem: Reprodução/YouTube

Caio Coletti

Colaboração para o UOL

12/04/2019 15h45

A nossa detetive (não mais) adolescente favorita está de volta. "Veronica Mars" vai ganhar oito novos episódios no serviço de streaming Hulu em 26 de julho, conforme anuncia o teaser lançado hoje.

Como a personagem, interpretada por Kristen Bell (atualmente estrela de "The Good Place"), anuncia no teaser, a nova trama se passa durante o período de férias conhecido como Spring Break nos EUA.

É quando as ruas da cidade litorânea de Neptune, onde Veronica mora e trabalha, se enchem de "bêbados, indigentes, assediadores, garotos de universidade, vômito, batedores de carteira, drinques sem fim e dançarinas de topless".

A protagonista, é claro, vai se envolver em uma conspiração que inclui o assassinato de vários jovens que estão passando as férias em Neptune. É uma trama que "coloca as famílias da elite da cidade, que querem acabar com a farra, contra a classe trabalhadora, que lucra com o turismo".

Enrico Colantoni (Keith Mars), Jason Dohring (Logan Echolls), Percy Daggs (Wallace Fennel), Francis Capra (Eli "Weevil" Navarro) e Ryan Hansen (Dick Casablancas) também reprisam seus papéis da série original, que ficou no ar entre 2004 e 2007.

Após o cancelamento, "Veronica Mars" ainda ganhou sobrevida no cinema. Largamente financiado por fãs, que fizeram campanha on-line, o longa-metragem da detetive foi lançado em 2014.