Topo

'Gossip Girl': Savannah Smith entra para o elenco do reboot da HBO Max

Reprodução/Twitter
Imagem: Reprodução/Twitter

Do UOL, em São Paulo

04/05/2020 09h50Atualizada em 04/05/2020 11h18

A atriz Savannah Smith foi anunciada como parte do elenco do reboot de Gossip Girl na última sexta-feira (1º), segundo o portal Deadline. Ainda não foram divulgadas informações sobre o papel dela.

Ela ainda é estudante de atuação na escola de artes da New York University (NYU) — que é um dos cenários da primeira versão da série. Savannah se junta aos já anunciados Emily Alyn Lind ("Sacred Lites"), Whitney Peak ("O Mundo Sombrio de Sabrina"), Eli Brown ("Pretty Little Liars"), Johnathan Fernandez ("Máquina Mortífera") e Jason Gotay ("Peter Pan Live!").

A gravação dos 10 episódios do reboot foi adiada devido à pandemia de coronavírus e segue sem data confirmada para a produção.

Como a primeira versão, a nova série será baseada no livro "Gossip Girl", de Cecily von Ziegesar. Oito anos depois que o primeiro site saiu do ar, uma nova geração de adolescentes de uma escola privada conhecerá o legado do blog Gossip Girl. O reboot promete mostrar como as redes sociais e a cidade de Nova York mudaram nesse período.

Joshua Safran, escritor e produtor executivo da série, afirma que dessa vez haverá mais representatividade e promete personagens negros e LGBT. A atriz Kristen Bell segue como narradora no reboot.

"Gossip Girl" teve seis temporadas, 121 episódios e foi ao ar entre 2007 e 2012.