'Cobra Kai': 3ª temporada da série será exclusiva da Netflix
A Netflix anunciou hoje que exibirá com exclusividade a terceira temporada da série "Cobra Kai", derivada da franquia "Karate Kid". As primeiras duas temporadas foram produzidas e exibidas como originais do YouTube, mas a partir desse ano também estarão no serviço de streaming.
Segundo o site "DeadLine", a ideia inicial do YouTube era exibir e produzir apenas uma terceira temporada, descartando uma continuação, o que não agradou os responsáveis pela Sony, estúdio detentor da série de filmes.
O forte interesse pelo terceiro ano de "Cobra Kai" viria, em parte, pela parada nas produções de Hollywood por causa da pandemia de coronavírus. A sequência já concluída de uma produção de sucesso seria um conteúdo importante para as empresas da indústria.
A série se passa 30 anos após os eventos do primeiro "Karate Kid" (1984), em que Daniel LaRusso (Ralph Macchio), agora bem-sucedido, luta para manter o equilíbrio em sua vida sem a orientação do mentor Sr. Miyagi (Pat Morita), e deve enfrentar seu adversário anterior, Johnny Lawrence (William Zabka), que busca a redenção reabrindo o famoso dojo de caratê, Cobra Kai.
Em seu episódio de estreia, o programa chegou a mais de 55 milhões de visualizações no Youtube. Em 2018, o seriado foi o sexto programa de TV mais buscado no Google.
"O apelo da saga Karate Kid é atemporal, e Cobra Kai retoma exatamente de onde parou sem perder o ritmo. A rivalidade entre Daniel e Johnny é antiga, e o show é muito divertido e tem muito coração. Mal podemos esperar para apresentar uma nova geração de fãs ao Cobra Kai e estamos emocionados por ser sua nova casa em todo o mundo", comentou Brian Wright, vice-presidente das séries originais Netflix.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.