Topo

PC Siqueira publica nova mensagem: 'Só mais uma temporada da minha vida'

Youtuber PC Siqueira compartilhou nova mensagem com seus seguidores no Instagram - Reprodução/YouTube/maspoxavida
Youtuber PC Siqueira compartilhou nova mensagem com seus seguidores no Instagram Imagem: Reprodução/YouTube/maspoxavida

Do UOL, em São Paulo

18/06/2020 20h57Atualizada em 19/06/2020 15h30

PC Siqueira voltou a compartilhar mensagem a seus seguidores no Instagram, depois de ter prestado depoimento sobre o caso de pedofilia que foi envolvido na semana passada. Em seus Stories na rede social, ele disse estar bem e que o caso se trata apenas de "mais uma temporada" de sua vida.

"A todos que estão me perguntando se 'estou bem': Isso não é uma 'retratação'. Isso é só para aliviar alguns corações. Eu estou bem, nasci lutando contra a biologia comum. Eu cresci sendo lapidado na porrada, nunca serei um diamante, mas serei uma ponta de lança afiadíssima. Eu continuei e ainda mantenho bom humor, a dor sempre foi minha zona de conforto."

Na sequência, ele continuou: "Eu dou tempo ao tempo. Tudo vai ficar bem, essa é só mais uma temporada da minha vida. Imagino que a próxima vai ser muito louca".

PC Siqueira - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Imagem: Reprodução/Instagram

Ele continuou afirmando que não iria tirar a própria vida. "Aos amigos que amo: estou bem. Rumo à iluminação. Eu espero que estejam bem também. Agradeço à todos que se abstiveram da tentação deliciosa de se retratar em público e expor mais ainda o pouco do que me sobrou de privacidade. Eu não vou me matar. Eu quero ver setembro chegar, e ver as pessoas se pintando de amarelo."

Aos que amo e 'estão sofrendo' por isso tudo e indo embora, a única coisa que espero é que depois que passar, tenham pelo menos a decência de se abdicar das coisas bem legais que eu ajudei a construir. Eu não quero ajudar a destruir. Aprendi lições de vida que não quero que ninguém aprenda. Vocês sabem quem são.

PC continuou: "E eu não preciso de lições de vida nem de autoproclamados relações públicas de Deus ou qualquer coisa que o seja. Guardem sua sabedoria para quem sabe menos. E guardem seus sermões em nome da fé, pois se Deus e Jesus existirem de verdade, acredito que eles vão cobrar honorários. Ou pelo menos dividam esses dízimos aí comigo, para ajudar a pagar os advogados."

E sobre morte -morrida ou matada- , nessa série louca e forçada que sou protagonista, eu prometo que vai ser melhor do que 'Game of Thrones'. :P Eu não iria dar tchau sem ser uma obra de arte melhor do que as da Marina Abramovic

Mensagem publicada por PC Siqueira nos stories - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Imagem: Reprodução/Instagram

O youtuber já havia publicado uma mensagem enigmática também em seus Stories.

"Quem ri por último, não ri melhor. Não há tal coisa como é essa. Quem supostamente deveria rir por último, vai observar atônito os outros chorarem, quando tem tempo o suficiente para ver que nada é engraçado. O único riso real, é da ignorância. Toda outra forma de riso, é desespero", compartilhou.

PC Siqueira está sendo investigado após o vazamento de supostas mensagens em que repassa a um amigo fotos de uma criança de seis anos nua, da qual afirma ter recebido de uma mulher. Na terça-feira (16), ele prestou depoimento na 4ª Delegacia de Proteção à Pessoa, em São Paulo.

Depois das acusações, o youtuber colocou sua conta no Instagram no modo privado e também deletou seu canal no YouTube.