PC Siqueira posta mensagem após depor: 'Quem ri por último, não ri melhor'
Depois de prestar depoimento sobre o caso de pedofilia em que foi envolvido na semana passada, PC Siqueira publicou uma mensagem enigmática nos Stories de seu perfil no Instagram.
"Quem ri por último, não ri melhor. Não há tal coisa como é essa. Quem supostamente deveria rir por último, vai observar atônito os outros chorarem, quando tem tempo o suficiente para ver que nada é engraçado. O único riso real, é da ignorância. Toda outra forma de riso, é desespero", escreveu o youtuber.
PC Siqueira está sendo investigado após o vazamento de supostas mensagens em que admite ter recebido de uma mulher, e em seguida repassado a um amigo, fotos de uma criança de seis anos nua. O depoimento à 4ª Delegacia de Proteção à Pessoa da DHPP, em São Paulo, sobre o caso aconteceu na terça-feira (16).
Na última quinta (11), um dia após as postagens ganharem volume na internet, ele usou sua página no Instagram para desmentir o conteúdo da conversa: "Ontem, fui pego de surpresa ao ver meu nome sendo utilizado por uma articulação criminosa, que tentou me acusar de algo terrível, que jamais cometi ou cometeria. Confesso que fiquei chocado, atordoado e passei por um dos piores momentos da minha vida. Ninguém imagina um dia ver seu próprio nome envolvido com um crime abominável." A publicação, porém, foi deletada dias depois.
Até o momento, a polícia investiga a veracidade das mensagens e se o caso teria ocorrido em São Paulo, onde vive PC Siqueira. O posicionamento do youtuber não muda o teor da apuração.
Depois das acusações, PC Siqueira limitou o acesso de sua conta no Instagram e também deletou seu canal no YouTube, o "maspoxavida".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.