Ator de 'That 70s Show' é acusado de estuprar três mulheres
O ator Danny Masterson, conhecido pela série "That 70s Show" foi acusado formalmente de estuprar três mulheres entre os anos de 2001 e 2003. A denúncia foi apresentada hoje por promotores de Los Angeles, nos Estados Unidos.
De acordo com a revista Variety, ele chegou a ser preso nesta manhã e liderado à tarde após pagar fiança de US$ 3,3 milhões. Masterson, de 44 anos, pode pegar até 45 anos de prisão.
O ator foi acusado de estuprar uma mulher de 23 anos em 2001, uma mulher de 28 anos em abril de 2003 e uma terceira vítima, também de 23, em sua casa em Hollywood Hills, entre outubro e dezembro de 2003.
Em comunicado, Tom Mesereau, advogado de Masterson, disse: "Senhor. Masterson é inocente e estamos confiantes de que ele será inocentado quando todas as evidências finalmente surgirem e as testemunhas tiverem a oportunidade de depor".
"Obviamente, o Sr. Masterson e sua esposa estão em choque total, considerando que essas alegações de quase 20 anos estão subitamente resultando em queixas, mas eles e sua família ficam consolados sabendo que, em última análise, a verdade será revelada. As pessoas que conhecem o Sr. Masterson conhecem seu caráter e sabem que as alegações são falsas', diz em outro trecho do comunicado.
O artista já está sendo investigado pelo Departamento de Polícia de Los Angeles desde 2016. No ano seguinte, após o escândalo de Harvey Weinstein, a Netflix retirou o ator da série "The Ranch", ao surgirem acusações de assédio sexual. Na época, ele negou as alegações.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.