PUBLICIDADE
Topo

Manu Gavassi volta a compor, sofre com haters e é defendida por Nando Reis

Nando Reis e Manu Gavassi - Reprodução/Instagram
Nando Reis e Manu Gavassi Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL

17/06/2020 14h10

Manu Gavassi, cantora e participante do BBB 20, escreveu um tuíte na madrugada de hoje informando que voltou a compor. Foi o suficiente para dezenas de haters responderem à mensagem na rede social criticando seu trabalho. O músico Nando Reis saiu em sua defesa, o que a fez comemorar.

"Voltei a compor", postou Manu no Twitter. Internautas responderam com frases como: "Mais uma notícia triste em 2020", "Isso é pior que corona" e "Alguém tira a caneta da mão dela".

A ex-BBB comentou os ataques. "Se eu desperto a ira de fascistas com um simples tuíte dizendo que estou na minha casa escrevendo, imagina quando eu começar a ganhar Grammys", ironizou.

"Não vou nunca me intimidar por comentários que me diminuem. Ou que diminuem qualquer mulher no entretenimento, temos exemplos diários disso. Vou fazer disso combustível para ser cada vez melhor no meu trabalho e propósito. É o que venho fazendo nos últimos 10 anos", postou adiante.

"Se eu despertei a sua 'ira' por estar na minha casa fazendo meu trabalho, que você não é de maneira nenhuma obrigado a ouvir e nem saber que foi lançado, se isso desperta 'ira', que é mais do que gostar ou não gostar, realmente algo está fora de equilíbrio em você."

Nando Reis se incomodou com os ataques à colega e demonstrou solidariedade. "Precisa estar muito desocupado ou ter noção nenhuma para vir aqui encher uma pessoa por exercer seu ofício. Manu Gavassi, ignora. Como diz Gil na canção : 'gente estúpida!'", escreveu em resposta ao tuíte.

Satisfeita com a defesa de peso, Manu comentou: "Eu venci na vida com essa resposta de um dos maiores compositores do país (e diga-se de passagem, o meu favorito). Obrigada a todos que tornaram essa interação celestial possível".