Emmy 2020 será apresentado por Jimmy Kimmel: 'Não sei como vai ser'
Jimmy Kimmel, anfitrião do programa "Jimmy Kimmel Live", vai servir como apresentador do Emmy 2020. O formato da maior premiação da televisão norte-americana, que ocorre no próximo dia 20 de setembro, ainda é um mistério em meio a preocupações com a pandemia do novo coronavírus.
"Eu não sei onde faremos isso, como faremos isso, ou mesmo por que estamos fazendo isso. Mas vamos fazer, e eu vou apresentar", brincou Kimmel durante o anúncio, segundo o The Hollywood Reporter.
Kimmel é um veterano na apresentação de premiações. Ele já foi o anfitrião do Emmy antes, em 2012 e 2016, e serviu como apresentador do Oscar outras duas vezes, em 2017 e 2018.
Ontem, a Academia do Emmy anunciou algumas mudanças de planos provocadas pela pandemia — entre elas, o cancelamento das festas de gala conhecidas como Governors Balls, e a realização da cerimônia secundária do Creative Arts Emmys de maneira virtual.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.