Topo

Harry Styles adia para 2021 sua turnê pela América do Norte

Harry Styles - Divulgação
Harry Styles Imagem: Divulgação

Do UOL, em São Paulo

10/06/2020 22h18

Harry Styles anunciou que vai adiar para 2021 todas as datas de shows pela América do Norte A turnê "Love on Tour" estava prevista para começar na Europa em abril, mas precisou ser adiada devido à pandemia do novo coronavírus.

A etapa norte-americana da turnê iriam começar em julho Love on Tour estava agendada para 26 de junho na Filadélfia e agendada para setembro em Los Angeles.

"Neste verão, estávamos empolgados por trazer o 'Love On Tour' para a América do Norte. No entanto, devido à ameaça contínua da covid-19, fomos forçados a reagendar essas datas para o próximo verão. O bem-estar da minha equipe e todos os fãs ao redor do mundo sempre terão prioridade. Mal posso esperar para ver todos vocês na estrada, assim que for seguro fazê-lo", anunciou Styles em suas redes sociais.

"Estamos em um momento de mudança e crescimento necessários no mundo. Usarei esse tempo para ouvir e me educar sobre como posso ajudar mais na luta pela justiça e direitos iguais para todos no futuro. Espero que você reserve um tempo para fazer o mesmo. Trate as pessoas com bondade. Eu amo todos vocês", completou.

Love on Tour também passaria pelo Brasil em outubro, com shows em São Paulo e Rio de Janeiro. Até o momento, não foram divulgadas novas datas no país.