Lollapalooza 2020 é cancelado nos EUA e será substituído por 4 dias de live
O Lollapalooza 2020 teve seu cancelamento anunciado hoje por Lori Lightfoot, prefeita de Chicago. Os organizadores decidiram substituir o evento com uma live que durará quatro dias, de 30 de julho a 2 de agosto.
Eles prometem que a transmissão incluirá música ao vivo e filmagens dos anos 1990 que nunca foram vistas antes. A programação completa será anunciada em algum momento do mês de julho.
O Lolla teve sua primeira edição em 1981; por isso, a ideia é compensar o cancelamento deste ano com um evento mais grandioso em 2021, quando o festival completará 30 anos.
"A saúde e a segurança dos nossos fãs, artistas, parceiros, funcionários e comunidade sempre será nossa maior prioridade. Nós trabalharemos duro nos bastidores para entregar a Chicago uma celebração espetacular do aniversário de 30 anos do Lolla em 2021", disse o comunicado.
O festival ainda não tinha tido seu line-up anunciado; a revelação foi adiada no fim de março e ainda não foi feita, de modo que não é possível prever quais artistas podem cantar na live.
Como é de se imaginar, o motivo do cancelamento do Lolla 2020 é o novo coronavírus, cuja pandemia ainda preocupa os Estados Unidos e outros países, como o Brasil.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.