Carrie Underwood vende máscaras com iniciais na estampa e vira piada
Por causa da pandemia do novo coronavírus, um itens até então esquecido se tornou um dos queridinhos das lojas: a máscara protetora, que é de uso obrigatório em muitos estados no Brasil (e em boa parte do mundo) para evitar contato com a doença.
Diversos artistas aproveitaram a onda e passaram a oferecer o produto em suas lojas virtuais, sempre recheadas de peças customizadas com seus logotipos. Nesta semana, a cantora Carrie Underwood passou a oferecer a máscara personalizada em seu site. Acontece que, pelo menos aqui no Brasil, ela viralizou por outros motivos.
No caso, o produto comercializado pela cantora traz as iniciais de seu nome, que por aqui tem um outro significado. A máscara é reutilizável e lavável, e custa US$ 15 (aproximadamente R$ 76 na cotação atual). De acordo com o site, todo o lucro obtido pela venda da peça será doado a uma instituição que cuida de artistas afetados pela pandemia.
Em pouco tempo, o público começou a compartilhar a peça redes sociais, fazendo graça com a estampa proposta por Carrie.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.