Carrie Underwood fala sobre os 50 pontos que levou no rosto: "Não era bonito"
Carrie Underwood deu novos detalhes sobre o árduo processo para se recuperar do acidente que a fez levar 50 pontos no rosto. A cantora afirmou que, no início, não sabia como seu rosto iria ficar.
“Eu não sabia como as coisas iam acabar. Não era bonito”, disse Carrie ao programa “Today” nesta quinta-feira (10). “Eu tenho um time dedicado de profissionais que podem corrigir, pintar e arrumar [a aparência]. Todo dia eu me sinto um pouco mais de volta ao normal”.
A artista country ressaltou que o acidente poderia ter acontecido “com qualquer um”. “Foi um acidente bizarro. Eu só caí. Eu tropecei levando meus cachorros para passear”.
“Eu digo que se tivesse caído em qualquer outro lugar, não teria sido um problema. Tinha um degrau no qual fui me apoiar, mas não consegui”, completou.
Carrie Underwood sofreu o acidente em novembro, e também fraturou o pulso na ocasião. Os pontos no rosto, porém, só foram revelados pela cantora em janeiro, quando ela disse que sua aparência não era a mesma.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.