Topo

Filho de Carrie Underwood diz que profissão dela é "lavar roupa" em tarefa

Carrie Underwood - Rich Fury/Getty Images
Carrie Underwood Imagem: Rich Fury/Getty Images

Colaboração para o UOL, em São Paulo

14/02/2020 18h32

A cantora country Carrie Underwood, de 36 anos, mostrou em seu Instagram uma tarefa escolar feita por seu filho, em que era pedido que ele detalhasse a profissão de sua mãe. A resposta do menino surpreendeu.

Ela, que já venceu 7 Grammys na carreira e é uma das cantoras do gênero que mais vendeu álbuns nos últimos anos, notou que seu filho ainda não tem noção do tamanho do sucesso da mãe. Isaiah Michael, de 4 anos, escreveu que o trabalho dela é, na verdade, "lavar roupa".

Além disso, a criança mostrou não saber a idade de Carrie: na lição, ele escreveu que ela tem 70 anos de idade.

Bem humorada, Carrie mostrou as respostas do filho na rede social e ainda brincou: "Então, aparentemente eu tenho 70 anos e sou muito boa em lavar roupa", escreveu.

Diversos fãs da cantora comentaram a publicação, entrando no espirito da brincadeira. "Eu amei que ele pensa que esse é seu trabalho. Você é sua mãe lavando a roupa e não como uma cantora famosa. Isso significa que você está definitivamente fazendo alguma coisa certa", disse uma seguidora.

"Eu amei como ele não sabe que você é uma estrela. Você lava roupa como o resto de nós", escreveu outra. "Você é uma estrela, mas antes disso você é uma mãe de um pequeno garoto e ele vai se lembrar disso", pontuou mais uma.

Além de Isaiah, Carrie também é mãe de Jacob Bryan, de 1 ano - os dois são frutos de seu relacionamento com Mike Fisher, jogador de hóquei.