PUBLICIDADE
Topo

Carrie Underwood anuncia que está grávida pela segunda vez

Carrie Underwood - Getty Images
Carrie Underwood Imagem: Getty Images

Caio Coletti

Colaboração para o UOL

08/08/2018 15h02

A cantora Carrie Underwood anunciou nesta quarta-feira (8) que está grávida do seu segundo filho com o jogador de hóquei Mike Fisher, seu marido desde 2009. Os dois já são pais de Isaiah, nascido em 2015.

Underwood anunciou a gravidez em um vídeo especial para os fãs, onde também revela que vai sair em turnê a partir de maio de 2019, com o primeiro show marcado para a cidade de Greensboro, nos Estados Unidos. Por enquanto, a turnê batizada de "Cry Pretty Tour 360" vai passar apenas por EUA e Canadá.

"Mike, Isaiah e eu estamos absolutamente empolgados em adicionais mais um membro a nossa família", declarou a cantora. "Isso é um sonho que virou realidade, com o lançamento do álbum, da turnê e a notícia do novo bebê".

Underwood lança o álbum "Cry Pretty" no próximo dia 14 de setembro. Será o primeiro da cantora após um acidente doméstico no final de 2017, em que ela levou mais de 40 pontos no rosto.

Desde que venceu a 4ª temporada do "American Idol", em 2005, Underwood se tornou um dos grandes fenômenos do country norte-americano. A cantora já vendeu mais de 65 milhões de álbuns mundialmente.