Fuller House: Série explica ausência de tia Becky na última temporada
Nos episódios finais de Fuller House, que foram disponibilizados na Netflix ontem, a série finalmente explica a ausência de tia Becky, personagem da atriz Lori Loughlin, que cumpre sentença após se envolver em esquema de suborno a universidade dos Estados Unidos.
No 15º episódio, intitulado "Be Yourself, Free Yourself" (Seja você mesmo, liberte-se, em tradução livre), da 5ª e última temporada da série, o tio Jesse (John Stamos) tentar criar um plano de vingança para quem mordeu sua filha Pamela na escola.
A personagem DJ (Candace Cameron Bure), então, sugere: "Você não acha que deveria conversar sobre isso com tia Becky primeiro?". "Becky está em Nebraska ajudando a mãe", responde Jesse. "Eu não quero incomodá-la com uma coisinha assim."
Apesar da declaração, não há mais explicações sobre a ausência de tia Becky.
O caso
Em 2019, a atriz Lori Loughlin e seu marido, o estilista Mossimo Giannulli, foram acusados de subornar a Universidade do Sul da Califórnia para aceitar suas duas filhas como estudantes, ao pagar US$ 500 mil a instituição.
Em maio deste ano, eles se declararam oficialmente culpados e fizeram um acordo com o Departamento de Justiça dos Estados Unidos. Atualmente, eles cumprem pena na prisão.
1 Comentário
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.
nao conheço essa série