Após Snyder Cut, diretor da HBO Max diz: 'Não vamos refazer todos filmes'
Depois do anúncio da nova versão do filme "Liga da Justiça" - o Snyder Cut (Corte do Snyder, em tradução livre), que traz a versão do diretor Zack Snyder -, vários fãs de outras franquias se empolgaram com a ideia de ter novas versões de produções. No entanto, Tony Gonçalves, o diretor da HBO Max, deixou claro que a ideia não é refazer todos os filmes de sucesso já lançados.
"Definitivamente não é um precedente", disse Gonçalves em recente entrevista para o portal The Verge, ao deixar claro que a nova versão de "Liga da Justiça" é um caso específico.
Ele comparou os fãs da DC a outros como os da série "Friends" e da franquia Harry Potter para exemplificar.
"Existem diferentes tipos de fandoms. Minha referência aos fandoms é o fato de estarmos em um espaço em que os consumidores falam alto. Guia do consumidor, e temos absolutamente que ouvir como indústria. Eu tinha um chefe que disse uma vez: 'A indústria e os consumidores nem sempre estão alinhados, mas os consumidores tendem a ganhar'. É um bom equilíbrio. E eu acho que quando se trata de vídeo, quando se trata de entretenimento, quando se trata de conteúdo, os consumidores nunca tiveram mais opções e nunca tiveram mais voz. Mas isso não significa que vamos investir nossos dólares em todos os fãs que existem", declarou.
Em referência a reunião do elenco de Friends, que será promovida pela HBO Max a pedido de fãs, o diretor comentou: "Mas acho que a referência ao fandom de Snyder Cut e Friends é o fato de os consumidores estarem falando e precisamos ouvir. Isso não significa que vamos refazer todos os filmes já feitos. Mas acho que temos que ouvi-los".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.