Topo

Sucesso de 'Friends' na Netflix motivou reencontro, diz Lisa Kudrow

Exibida originalmente entre 1994 e 2004, "Friends" terá reencontro do elenco em especial da "HBO Max" - Reprodução/Instagram
Exibida originalmente entre 1994 e 2004, "Friends" terá reencontro do elenco em especial da "HBO Max" Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

27/05/2020 17h09

Lisa Kudrow, atriz que interpretou Phoebe Buffay na série "Friends", comentou hoje ao site "Entertainment Tonight" que mal pode esperar pela reunião do elenco original da sitcom no especial do serviço de streaming "HBO Max". Ela diz que será divertido e que esse reencontro começou a ser imaginado já há muito tempo.

"Mal posso esperar para que isso aconteça. Nós seis não ficamos em uma sala juntos na frente das pessoas há 25 anos e em particular apenas uma vez alguns anos atrás, para um jantar. Eu só posso imaginar. Vai ser divertido. Quer dizer, vai ser muito divertido", contou Kudrow.

Perguntada sobre a ideia do reencontro, ela conta que os primeiros pensamentos vieram com o sucesso da série na Netflix, o que reforça a qualidade da série. "É por isso que Marta [Kauffman] e David [Crane, co-criadores de Friends] são ótimos, eles sabiam o que estavam fazendo".

As gravações do reencontro de "Friends" foram adiadas por conta da pandemia de coronavírus.

Atualmente, Lisa Kudrow está em "Space Force", nova série de comédia da Netflix, que tem Steve Carell como protagonista e estreia na próxima sexta-feira (29)