"Friends" não teria um elenco só de brancos se fosse hoje, diz Lisa Kudrow
A atriz Lisa Kudrow, que interpretou a Phoebe em "Friends", afirmou ao jornal britânico "The Sunday Times" que, se fosse realizado hoje, o seriado teria um elenco mais diverso.
"Não seria um elenco todo branco, é óbvio", disse a atriz. No Reino Unido, a série segue com uma das mais vistas nos serviços de streaming. O motivo do sucesso? Kudrow responde:
"É uma comédia engraçada, mas também sobre pessoas se conectando e parte do apelo dela hoje é que os jovens têm essa nostalgia inconsciente por conexões entre pessoas, mesmo antes da pandemia", disse ela.
A falta de diversidade no elenco principal é alvo de críticas sobre o programa. Kudrow reconhece que alguns aspectos poderiam ser melhorados, mas pede uma brecha, lembrando que o programa foi feito nos anos 1990 e abordou muitas questões até então tabu.
"Havia um personagem cuja esposa descobriu que é gay e estava grávida e eles criaram o filho juntos. Também tratamos de barriga de aluguel. Naquela época, foi um progresso", relembrou.
A atriz, que está em Los Angeles, não informou quando será feito o esperado especial de reencontro do elenco. A HBO planejava exibi-lo neste mês, mas a pandemia atrasou as gravações.
E por falar em quarentena, o que Phoebe Buffay estaria fazendo nesses dias de isolamento? "Provavelmente estaria explorando seu lado criativo ao lado do seu marido, Mike Hannigan [Paul Rudd, de "Homem-Formiga"]", disse Kudrow.
Seja o primeiro a comentar
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.