Reunião adiada de elenco de "Friends" aguarda gravação presencial para evitar evento remoto
Fãs podem ter que esperar até o segundo semestre do ano para a antecipada reunião do elenco da série "Friends" em programa especial, já que executivos da HBO Max aguardam para filmar diante de uma audiência ao vivo em vez de gravar a antecipada reunião remotamente, com os astros em quarentena.
Robert Greenblatt, diretor da WarnerMedia Entertainment, que está lançando o serviço de streaming HBO Max no dia 27 de maio, disse hoje que acredita que valerá a pena esperar até que o programa em edição única e sem roteiro pudesse ser filmado da maneira tradicional.
A reunião, sonhada pelos fãs por anos, seria uma das atrações de lançamento da HBO Max, mas a epidemia de coronavírus paralisou as produções em Hollywood antes que o especial pudesse ser gravado.
"Estamos esperando para conseguir finalizar esse especial, talvez até o final do verão. Acreditamos que há uma valor em se ter uma audiência barulhenta ao vivo presenciando a reunião desses seis grandes amigos", disse Greenblatt ao veículo Variety em entrevista.
"Nós não queremos fazê-lo de repente em uma chamada virtual, ou em seis quadrados com pessoas gravando de suas cozinhas e quartos", acrescentou Greenblatt.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.