Topo

Paul Dano conta que foi surpreendido pelo roteiro de 'The Batman'

O ator Paul Dano interpretará o vilão Charada no novo filme do Batman - Stephane Mahe/Reuters
O ator Paul Dano interpretará o vilão Charada no novo filme do Batman Imagem: Stephane Mahe/Reuters

Do UOL, em São Paulo

01/06/2020 14h39

Paul Dano ("Sangue Negro"), ator que interpretará o vilão Charada em "The Batman", contou que foi surpreendido pelo roteiro da obra e que esse é o tipo de filme para ser visto nas telonas do cinema. A entrevista foi publicada no sábado (30) pelo The Playlist.

"Eu acho que Matt Reeves [diretor e roteirista do filme] é o cara certo. Fiquei realmente surpreso com o roteiro dele, que eu acho que é potencialmente muito poderoso. Esperamos voltar a isso em breve? Não tenho certeza", afirmou Dano, citando a pausa nas gravações por causa da pandemia de coronavírus.

O ator brincou com o fato de não poder dar muitos detalhes sobre a história: "Legalmente, não posso nem dizer nada sobre isso. Há algo divertido lá no meu personagem e em todos os outros. É o tipo de filme que estamos desesperados para compartilhar na tela grande. Então, espero que todos nós entendamos essa [situação do coronavírus] e fiquemos animados em ver um filme do Batman. Vai valer a pena. Vai ser muito legal", disse o ator.

Além do Charada de Paul Dano, "The Batman" também contará com participação de Robert Pattinson ("Crepúsculo"), como o protagonista; Zoë Kravitz ("Mad Max: Estrada da Fúria"), como Mulher-Gato; Jeffrey Wright ("Westworld"), como Jim Gordon; Colin Farrell ("O Lagosta"), como Pinguim; e Andy Serkis ("Senhor dos Anéis"), como Alfred.