Metallica divulga primeiro show inédito da quarentena na América do Sul
O Metallica divulga hoje mais um show como forma de oferecer aos fãs materiais inéditos da banda durante o período de quarentena pelo coronavírus, em vigor em várias partes do mundo. A apresentação da vez será a primeira gravada em território sul-americano da campanha.
O show escolhido foi o de 20 de março de 2014, em Lima, no Peru. A apresentação fez parte da turnê "Metallica By Request", na qual a banda colocava parte do repertório para votação dos fãs, que escolhiam as músicas que queriam mais ouvir no show.
Dois dias depois do show na capital peruana, a turnê passou pelo Brasil, com uma apresentação no Estádio do Morumbi. Além do Brasil e do Peru, Colômbia, Equador, Paraguai, Chile e Argentina também receberam shows da turnê em 2014.
A divulgação do show em Lima faz parte da campanha "Metallica Mondays". Desde março, a banda americana tem divulgado apresentações inéditas às segundas-feiras.
Os shows inéditos costumam ser mais recentes, de menos de dez anos atrás, mas a mais recente publicação da campanha foi uma apresentação em Chicago, em 1983, ainda no início da trajetória da banda.
A apresentação de hoje vai ao ar no canal da banda no YouTube a partir das 21h (de Brasília). Os outros shows já divulgados também estão disponíveis no canal do Metallica na plataforma de vídeos.
A banda americana estava programada para voltar ao Brasil na segunda quinzena de abril, mas teve que adiar a turnê por causa da pandemia do coronavírus. As apresentações em Porto Alegre, Curitiba, São Paulo e Belo Horizonte foram adiadas para dezembro.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.