Topo

Live de Gustavo Mioto terá Rafa Kalimann, Thaynara OG e Camila Loures

O cantor sertanejo Gustavo Mioto - Divulgação
O cantor sertanejo Gustavo Mioto Imagem: Divulgação

Renata Nogueira

Do UOL, em São Paulo

19/05/2020 16h47

A live especial de São João de Gustavo Mioto, que acontece daqui um mês, em 19 de junho, terá três convidadas. Rafa Kalimann, Thaynara OG e Camila Loures serão as embaixadoras do show online de sertanejo, e, durante a transmissão, vão ajudar a divulgar a campanha de doações para pessoas em situação de vulnerabilidade por causa da pandemia de covid-19.

As embaixadoras foram escolhidas pelo próprio cantor. Agora ex-BBB, Rafa Kalimann é muito querida no meio sertanejo. Já Thaynara OG, além de influenciadora, é namorada do artista. E a youtuber mineira Camila Loures é amiga há muitos anos e bem próxima do músico. Juntas, elas somam 29,4 milhões de seguidores só no Instagram e devem contribuir bastante com a campanha de arrecadação de doações.

O "São João do Mioto" será a segunda live beneficente do cantor, com transmissão no canal dele no YouTube.

Nós não podemos ficar sem São João. Adoro essa época, então resolvemos fazer nossa live temática. Vamos ter quentão, paçoca, pé de moleque, bolo de milho, pamonha, e tudo o que temos direito

Rafa Kalimann, Thaynara OG e Camila Loures - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Rafa Kalimann, Thaynara OG e Camila Loures serão embaixadoras da live de São João de Gustavo Mioto
Imagem: Reprodução/Instagram

O repertório também deve ter músicas típicas de festas juninas, além dos sucessos "Anti-Amor", "Com ou Sem Mim", "Solteiro Não Trai" e "Fake News", entre outros. "Com certeza teremos música típica, estamos preparando um repertório bem especial, ninguém vai ficar parado nesse arraiá", promete o cantor.

Em sua primeira live, realizada em 25 de abril, Gustavo Mioto fez três horas de show e arrecadou mais de 50 toneladas de alimentos, além de outros itens importantes para o combate à pandemia, como máscaras e álcool gel.

São João do Mioto

Data: 19/06 (sexta-feira), às 20h

Plataforma: Canal de Gustavo Mioto no YouTube