Topo

Wesley Safadão faz esquenta com hits no Estúdio UOL Em Casa; veja tudo

Beatriz Amendola

Do UOL, em São Paulo

17/05/2020 04h00Atualizada em 17/05/2020 20h12

Wesley Safadão fez um esquenta de respeito para sua live de hoje com Luiz Carlos, do Raça Negra, na segunda edição do Estúdio UOL Em Casa. Você pode ver tudo no vídeo acima e conferir os principais destaques aqui embaixo.

Saudades, shows!

Safadão, que já fez uma live de dez horas de duração, disse à editora do UOL Liv Brandão que está ansioso para voltar aos palcos e com bastante saudades das trocas que tem com os fãs em seus shows.

A gente tem se preparado muito para quando tudo isso passar, para esse novo normal. Tenho fé em Deus que vai dar tudo certo

Safadão então aproveitou para começar em grande estilo, com o hit "Dois Lados". Como não amar?

E o São João?

Logo depois, foi a vez do cantor responder uma perguntar do jornalista André Piunti e prometer uma live bem especial de São João —para nos ajudar a matar as saudades das destas juninas que não vão acontecer esse ano por causa da pandemia de covid-19.

Quero convidar vocês, vai ser dia 20 de junho. A gente vai fazer uma festa junina em formato de live e ano que vem a gente mata as saudades de tudo o que a gente não pôde viver esse ano.

Já anotamos na agenda!

Projeto novo à vista!

Safadão então puxou uma de suas músicas novas, "Esfriou Demais", e respondeu às perguntas feitas por seus fãs! Ele entregou que entre suas principais referências musicais estão Raça Negra, Bell Marques e o rei Roberto Carlos, e ainda disse que tem um projeto voltado às crianças vindo por aí. Queremos!

Ai se eu te pego!

Ao responder a última pergunta do esquenta, feito pelo jornalista Sérgio Martins, Safadão tentou explicar porque Michel Teló, e não ele, foi quem estourou internacionalmente com a música "Ai Se Eu Te Pego" (ganhou até versão em inglês, lembra?)

O cantor lembrou que chegou a gravar o hit antes, mas na época —lá em 2011— ele só fazia shows pelo Nordeste, ao contrário do sertanejo, que já tinha sucesso no eixo Rio-São Paulo.

Foi uma musica fora da curva, como a gente vê quando ela explodiu mundialmente

Como tudo que é bom dura pouco, Safadão teve que se despedir. Mas não sem antes cantar "Na Cama que Eu Paguei", para fazer todo mundo entrar na sofrência.

Live com Raça Negra

Depois, Safadão começou sua live com Luiz Carlos, que trouxe hits como "Ar Condicionado no 15", "Cheia de Manias" e "Só Pra Castigar". O humorista Tirulipa também participou, e a internet aprovou.

Claro que o humorista virou meme depois de aparecer com uma mesa de bar em cima da cabeça, representando todos nós.

Mas também teve espaço para assunto sério, e tanto Safadão como Luiz Carlos fizeram discursos contra a homofobia.

Wesley Safadão e Luiz Carlos, do Raça Negra, em live - Reprodução/YouTube - Reprodução/YouTube
Wesley Safadão e Luiz Carlos, do Raça Negra, em live
Imagem: Reprodução/YouTube

Dá pra ver tudo na íntegra aqui: