Topo

Live de Safadão tem atraso e mais de 1,8 milhão de visualizações

Wesley Safadão, durante live no YouTube - Reprodução/YouTube
Wesley Safadão, durante live no YouTube Imagem: Reprodução/YouTube

Colaboração para o UOL, em São Paulo

18/04/2020 21h25

A live de Wesley Safadão, marcada para as 20h deste sábado (18), começou com atraso de nove minutos, o que irritou os fãs mais ansiosos. O cantor escolheu exibir um clipe em que mostrou ações sociais de sua equipe durante o período da pandemia do Coronavírus para iniciar a transmissão ao vivo. Na sequência, com uma edição de imagens de shows, o cantor enviou uma mensagem de esperança aos fãs, antes de iniciar a live.

"É, meus amigos, como ninguém é de ferro, a gente vai esperar essa fase passar. Mas precisamos fazer isso juntos, porque, agora é hora de cuidarmos de quem a gente gosta. Eu daqui e vocês daí. Eu também estou morrendo de saudade de vocês, de cada cantinho do Brasil, que sempre nos recebe com tanta energia boa e carinho e do show que vocês dão em cada reencontro nosso por esse mundão afora. Vamos seguir com fé, porque nenhuma tentativa é em vão quando se tem força de vontade e Deus no coração. E confesso a vocês que meu coração já está quase dando 'PT'. E eu sei que vocês também não veem a hora de 'dar um virote' comigo. Então, preparem-se. Preparem seus óculos escuros porque logo logo a gente vai amanhecer o dia junto, gritando: 'vai, safadão!'", declarou.

A música escolhida para iniciar a live foi "Ressaca de Saudade", seguida de "Menina santinha". Entre as canções, Wesley Safadão interagiu com Tirulipa, convidado escolhido manter um diálogo engraçado com o protagonista da live e interagir com o público nas redes sociais - aliás, ele foi uma espécie de plateia de um homem só. A primeira piada escolhida pelo humorista foi a vestimenta, um tanto exagerada para os tempos de pandemia.

Wesley Safadão aproveitou a live para lançar músicas novas. A primeira delas foi "Vai lá", a quinta música da live. Além desta, Safadão cantou "Toque na tela" - que já havia mostrado em suas redes sociais e "Hoje é dia".

Ainda nos primeiros minutos da live, o cantor também cantou outros sucessos como "Na cama que eu paguei", "Mal de ex", Não atende não", Só pra castigar" e "Tô solteiro de novo".

A primeira interação da live foi de Ronaldo Fenômeno, que enviou um vídeo pedindo que Wesley Safadão cantasse "Camarote", um dos seus grandes sucessos. Paolla Oliveira, outra que participou da interação, pediu duas canções: "Ar condicionado no 15" e Coração machucado". Quem também participou da live pedindo "Coração Machucado" foi Neymar, que enviou um vídeo e ainda fez uma ligação para Tirulipa.

Durante a transmissão, Wesley Safadão anunciou a sua próxima live, o WS Sunset, marcada para o dia 16 de maio. Nesta live, Safadão cantará ao lado da banda Raça Negra.

Na primeira hora, mais de 1,8 milhão de pessoas acompanharam a live de Wesley Safadão. No Twitter, três dos dez assuntos mais comentados do Brasil tinham a ver com a transmissão: "Safadão", "#LiveDoSafadão", e "WsEmCasa2".