Safadão diz que fará projeto com Luiz Carlos: 'Depois que tudo isso passar'
Wesley Safadão e Luiz Carlos, do Raça Negra, fizeram hoje uma live cheia de hits, que durou quase sete horas de transmissão no YouTube. Nos instantes finais, Safadão fez vários elogios ao vocalista do Raça Negra e ainda revelou que pretende levar um musical com ele, assim que a pandemia do coronavírus passar.
"História não se discute, são mais de 30 anos de trabalho. Às vezes eu me sinto cansado e estou desde 2002, há 18 anos. Ele tem 37, mas é um cara que chega aqui, com toda a simplicidade, para ensaiar. Se doou, veio de Minas para cá, quero te agradecer, Luiz, por você ter vindo pra cá", disse.
Em seguida, o cantor revelou: "Depois que tudo isso passar, no dia em que a gente fizer um show junto não vai ser um cantar e depois o outro. Sei que muita gente quer ouvir as nossas músicas, mas isso aqui é uma amizade. Eu quero fazer um projeto com você".
Em meio as palhaçadas de Turilipa, que divertiu o público brincando na piscina, a live também espaço para falar de coisa série: homofobia.
Os dois aproveitaram o fato de hoje ser celebrado o dia internacional contra a homofobia para fazer um discurso contra o preconceito.
"O importante é a gente respeitar o próximo", disse Safadão, introduzindo o assunto. "O amor vence qualquer preconceito e não queria deixar de falar. Esse é um assunto muito sério".
Luiz concordou e disse que fica bravo com situações de preconceito pois tem sobrinhos LGBT. "Tem que viver com o ser humano do jeito que ele é. Homofobia é crime, discriminação é crime. O ser humano é tudo igual, nós somos iguais. Não fazendo mal para ninguém, tem que respeitar o direito de cada um ser como é".
A live começou às 16h e durou até quase às 23h. Antes disso, Safadão participou do Estúdio UOL em Casa.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.