Ridley Scott assina contrato para produzir séries para a Apple
Ridley Scott e sua produtora, a Scot Free, vão levar os seus talentos televisivos para a Apple TV+. O cineasta britânico assinou contrato para produzir séries para o serviço de streaming da gigante tecnológica, de acordo com reportagem da Variety.
Embora seja mais conhecido por suas realizações como diretor, como "Alien", "Blade Runner' e "Thelma & Louise", Scott é também um produtor de mão cheia — na TV, seus créditos incluem "The Good Wife", "Taboo", "The Man in the High Castle" e "The Terror", entre outros.
Time de peso
Scott se junta à uma extensa lista de criadores e produtores assinados com a Apple: Alfonso Cuaron, Annie Weisman, Jason Katims, Julia Louis-Dreyfus, Justin Lin, Lee Eisenberg, Monica Beletsky, Oprah Winfrey, Sharon Horgan e Simon Kinberg já foram cooptados pela empresa.
Planos suspensos
No campo do cinema, o britânico está aguardando o relaxamento das medidas de quarentena adotadas por causa da pandemia do novo coronavírus para retomar as filmagens de "The Last Duel", épico estrelado por Matt Damon, Ben Affleck e Adam Driver.
Por enquanto, a estreia do filme continua marcada para 25 de dezembro deste ano nos EUA — sem confirmação por aqui.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.