Topo

'Fuller House' prepara despedida com trailer da última temporada; veja

Do UOL, em São Paulo

12/05/2020 13h37

Resumo da notícia

  • A Netflix liberou o trailer da última temporada de 'Fuller House'
  • Estreia dos nove episódios finais ficou para 2 de junho
  • Trailer mistura nostalgia, risadas e lágrimas para iniciar despedida

"Fuller House" está se preparando para dizer adeus. A temporada final da série, que chega em 2 de junho à Netflix, ganhou hoje o seu primeiro trailer oficial.

A prévia mistura nostalgia, risadas e lágrimas. No começo, cenas da série "Três é Demais" (1987-1995), que deu origem a "Fuller House", aparecem mescladas com momentos mais recentes, enquanto em outros trechos vemos os personagens tendo que conter suas emoções.

Casório(s) a vista

A temporada final de "Fuller House" contará com nove episódios, e se concentrará no "casamento triplo" das protagonistas, cujos preparativos são vistos no trailer.

Como mostrou o finale da temporada anterior, Kimmy (Andrea Barber) vai se casar com Fernando (Juan Pablo di Pace), D.J. (Candace Cameron Bure) vai se casar com Steve (Scott Weinger), e Stephanie (Jodie Sweetin) vai se casar com Jimmy (Adam Hagenbuch).

Retornos e ausências

Outro destaque da prévia é o retorno de membros do elenco original, como Bob Saget (Danny), John Stamos (Jesse) e Dave Coulier (Joey) para participações especiais. Enquanto isso, Lori Loughlin (Rebecca) não aparece no trailer.

A atriz se envolveu em um escândalo no ano passado, quando foi indiciada por lavagem de dinheiro e por pagar suborno a uma universidade para aceitar sua filha entre os alunos. A atriz se declara inocente das acusações.