PUBLICIDADE
Topo

'American Horror Story' terá spin-off contando uma história por episódio

Sarah Paulson em cena de "American Horror Story: Cult" - Reprodução
Sarah Paulson em cena de "American Horror Story: Cult" Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo

11/05/2020 13h52

Resumo da notícia

  • 'American Horror Stories' ainda não tem data de estreia
  • Ryan Murphy mostrou reação do elenco ao saber da novidade em reunião virtual
  • 'American Horror Story' teve 10ª temporada paralisada por coronavírus

"American Horror Story" vai virar "American Horror Stories". Este será o nome da primeira série derivada da antologia de sucesso da FX, como anunciou hoje o criador Ryan Murphy. Em um post no Instagram, ele mostrou a reação do elenco da série original à notícia e explicou a premissa.

Segundo Murphy, cada episódio de "American Horror Stories" contará uma história de terror diferente — ao contrário da produção original, que divide a sua narrativa em temporadas que abordam temas distintos. A nova série não tem data de estreia.

Reunião virtual

Murphy ainda contou que a reunião do elenco através de um aplicativo de videoconferência serviu para "relembrar os velhos tempos" e conversar sobre quando as filmagens da 10ª temporada de "American Horror Story" poderão começar. "Além, é claro, de algumas coisas que ainda não posso revelar", brincou.

Jessica Lange, Lily Rabe, Evan Peters, Sarah Paulson, Denis O'Hare, Kathy Bates, Angela Bassett, Emma Roberts, Anjelica Ross, Leslie Grossman, Finn Wittrock, Taissa Farmiga, Billie Lourd, Dylan McDermott, Adina Porter e Cody Fern participaram da reunião.

10ª temporada

Adiado pelo coronavírus, o 10º ano de "American Horror Story" trará uma novidade para o elenco habitué da franquia: Macaulay Culkin, que, segundo Murphy, aceitou o papel em parte por causa de uma "cena de sexo louca" com a colega Kathy Bates.

O tema da 10ª temporada, no entanto, pode passar por uma mudança por causa dos atrasos nas filmagens. Murphy disse que a produção depende de determinadas circunstâncias climáticas para ser filmada, e que essa janela pode se fechar este ano antes do fim da quarentena.