Topo

HBO Max terá séries da Liga da Justiça Sombria e derivada de 'O Iluminado'

Jack Nicholson em "O Iluminado" (1980) - Reprodução
Jack Nicholson em "O Iluminado" (1980) Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo

16/04/2020 19h51

A HBO Max anunciou três novas séries feitas pela Bad Robot, produtora de J.J. Abrams. O pacote inclui a "Liga da Justiça Sombria", grupo de heróis sobrenaturais do Universo DC e uma produção derivada do filme "O Iluminado", intitulada "Overlook".

Além das duas, o serviço de streaming da Warner também terá "Duster", série que se passa na década de 1970 e conta a vida de um motorista de um grupo criminoso em ascensão.

As três séries são os primeiros projetos da HBO Max após o contrato da Bad Robot com a Warner, que foi assinado em setembro de 2019.

"Que começo surpreendente para a nossa associação com a equipe imaginativa de Bad Robot, comandada por JJ e Katie [McGrath]", disse Kevin Reilly, diretor de conteúdo da HBO Max, de acordo com informações da Variety.

Até o momento, não há mais detalhes sobre a série "Liga da Justiça Sombria" nem quais personagens da DC Comics serão exibidos na série.

Já a trama inspirada no clássico de Stephen King, de 1977, irá explorar as histórias não contadas do assombrado Hotel Overlook.