PUBLICIDADE
Topo

Nova The Waking Dead sairá este ano, além de temporada encurtada de Fear

Daryl (Norman Reedus) e Carol (Melissa McBride) em The Walking Dead - JACKSON LEE DAVIS/AMC
Daryl (Norman Reedus) e Carol (Melissa McBride) em The Walking Dead Imagem: JACKSON LEE DAVIS/AMC

Do UOL, em São Paulo

05/05/2020 13h07

Resumo da notícia

  • 'The Walking Dead: World Beyond' está em pós-produção para estreia no fim do ano
  • Sexta temporada de 'Fear the Walking Dead' terá menos episódios que o usual
  • Filmagens da franquia foram paralisadas pelo coronavírus

Ed Carroll, um dos chefões da emissora norte-americana AMC, atualizou os fãs de "The Walking Dead" sobre o status das produções da franquia durante a quarentena ditada pela pandemia do novo coronavírus. Segundo o executivo, a nova derivada da saga deve sair ainda este ano.

As filmagens de "The Walking Dead: World Beyond" foram finalizadas antes do agravamento da pandemia, e a pós-produção está "nos trilhos" para uma estreia no final do ano, segundo Carroll. A informação é do Deadline.

Outra novidade é que a sexta temporada de "Fear the Walking Dead" também vai ao ar este ano, embora em um formato encurtado, já que nem todas as filmagens estavam finalizadas no momento da paralisação.

Carroll notou que todas as séries da franquia são filmadas na Geórgia, estado dos EUA que parece mais ansioso para reabrir o comércio e a indústria, e já tomou algumas decisões neste sentido. Os roteiristas de "The Walking Dead", por exemplo, já puderam se reunir.

Por isso, o executivo disse que a 11ª temporada da trama de zumbis já está em estado avançado de roteirização. Por causa do coronavírus, o 10º ano de "The Walking Dead" acabou ficando com um episódio a menos do que o esperado.