'The Blacklist' recorre à animação para finalizar temporada na pandemia
A série "The Blacklist", da NBC, resolveu finalizar a sua sétima temporada mesmo com a pandemia do novo coronavírus ditando que elenco e equipe permanecessem em isolamento. Para isso, os produtores resolveram recorrer à animação.
Segundo o The Hollywood Reporter, quando o surto de covid-19 se agravou nos EUA, "The Blacklist" estava no meio das filmagens do finale. Por isso, o episódio que vai ao ar em 15 de maio será uma mistura de cenas em live-action e "buracos" tapados por desenhos animados.
Os produtores elegeram um traço emprestado das HQs para a empreitada, e pediram que os atores, como James Spader e Megan Boone, gravassem suas falas em casa. O resultado será o episódio "The Kazanjian Brothers", que vai finalizar o sétimo ano.
"The Blacklist" já foi renovada para oitava temporada pela NBC. No Brasil, a produção é exibida pelo canal fechado AXN, e as seis primeiras temporadas estão disponíveis pela Netflix.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.