Filme com Mickey Rourke termina gravação após desafiar ordens de quarentena
A equipe de "Warhunt", uma história de fantasia passada durante a 2ª Guerra Mundial, foi uma das poucas que continuou trabalhando nas filmagens mesmo durante o período mais grave da pandemia do coronavírus. Agora, segundo o astro Mickey Rourke, as gravações foram finalizadas.
O time filmou em Riga, capital da Letônia, no leste europeu. O país é um dos menos afetados pela pandemia, com 812 casos confirmados de covid-19 e 12 mortes, o que levou o governo a aceitar que a equipe de "Warhunt" continuasse trabalhando, desde que respeitasse regras de prevenção.
Por isso, quando as câmeras não estavam rodando, até os atores tinham que permanecer distanciados uns dos outros e usar máscaras. Os equipamentos de filmagem também tiveram que ser desinfetados diariamente.
Rourke disse para a Variety que a equipe foi "ótima" em se adaptar às exigências. "Eu vim aqui para trabalhar. Esse negócio [a pandemia] estava totalmente fora de controle, mas todo mundo se adaptou bem", declarou.
"Warhunt" acompanha um pelotão do exército Aliado durante a 2ª Guerra Mundial. Tentando cumprir uma missão secreta, eles são confrontados por um grupo de bruxas. O longa ainda não tem data de estreia.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.