Live de Felipe Araújo tem palavrão contra Conar e choro por irmão
O cantor Felipe Araújo deu o que falar em sua live "Eu & Vocês, Atrasadinha em Casa", que começou na noite de ontem e avançou por esta madrugada.
Durante o show de cerca de cinco horas, o sertanejo, além de cantar seus maiores sucessos, como "A Mala é Falsa", "Atrasadinha" e "Espaçosa Demais", deu espaço para outras músicas, como a clássica "Evidências". Ele também emendou alguns pagodes na transmissão.
O que talvez tenha chamado mais a atenção dos espectadores, no entanto, foi o recado direto do cantor ao Conar (Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária), que recentemente fez uma representação contra Gusttavo Lima por propagandas de bebidas alcoólicas feitas durante a sua live.
Enquanto segurava um copo de cerveja ao lado do pai, Felipe Araújo não se mostrou preocupado e disparou contra o órgão, que virou alvo de outros artistas pela atitude.
A live também teve momentos de emoção. Ao cantar a música "É com ela que estou", do irmão Cristiano Araújo - morto em um acidente há cinco anos -, Felipe caiu no choro por mais de uma vez.
Live derrubada pelo Youtube
Logo depois do encerramento da live, o YouTube retirou o conteúdo do ar. A transmissão teve mais de 2,6 milhões de visualizações.
Segundo a assessoria de imprensa do artista, o motivo de o show ter sido retirado da plataforma digital foi pelo fato do Felipe ter cantado três músicas que não estavam no roteiro musical enviado para o YouTube.
"Já estamos resolvendo esta questão e, em breve, o vídeo estará de volta. Já estamos editando e excluindo as músicas que não estavam no roteiro original."
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.