Topo

Simone e Simaria enfrentam problemas técnicos durante live no YouTube

Simone e Simaria enfrentam problemas técnicos durante live no YouTube - Reprodução/YouTube
Simone e Simaria enfrentam problemas técnicos durante live no YouTube Imagem: Reprodução/YouTube

Do UOL, em São Paulo

24/04/2020 04h00

Simone e Simaria realizaram a live no canal do YouTube da dupla, na noite de hoje, e enfrentaram vários problemas técnicos, como a ausência do som e a queda do sinal da transmissão em alguns momentos.

As cantoras tiveram que esperar cerca de 10 minutos, logo no início, devido ao problema no microfone, por exemplo. "Quem foi que pisou no cabo? Falamos um monte e ninguém ouvia a gente. Na verdade, tudo isso foi proposital", reagiu Simone, bem-humorada, depois de resolverem o problema.

Passadas as falhas técnicas, as irmãs disseram estar realizando a live de acordo com orientações da OMS (Organização Mundial da Saúde), com poucas pessoas no local, usando máscaras de proteção facial e com álcool em gel.

As coleguinhas fizeram a transmissão atendendo a um pedido dos fãs. A ideia é arrecadar doações para ajudar no combate à covid-19, doença provocada pelo novo coronavírus.

"Estou morrendo de saudades de abraçar os nossos fãs, mas isso tudo vai passar. Se não passar, pego uma bazuca e dou um tiro nele", disse Simone. "Algumas pessoas me perguntam 'qual será a primeira que você vai fazer quando sair em quarentena?', e eu digo: 'vou ficar 15 dias sem pisar o pé em casa'", respondeu Simaria, rindo.

Simone e Simaria cantaram sucessos como "Meu violão e o nosso cachorro", "Quando o mel é bom", "Mentira estampada na cara", "Perdeu" e "Cabou, Cabou". (Veja o setlist completo clicando aqui)

"Pegaria mesmo"

Em outro momento, Simone admitiu que "pegaria" Paolla Oliveira se fosse do 'babado'. A cena ocorreu depois que a atriz mandou mensagem para que a dupla cantasse uma música.

"Se eu fosse [do babado], eu pegaria mesmo. Ligeiro. Aquele modelo (sic) ali, não passaria uma", admitiu Simone, rindo.

"Paolla Oliveira, uma das mulheres mais bonitas do Brasil. A bicha tem umas pernas, minha Nossa Senhora. Tem umas pernas gostosas. A bicha é gostosa, a bicha é boa", brincou Simaria.