Topo

Anavitória diz que live paga é 'interpretação equivocada' e explica projeto

A dupla Anavitória no clipe de "Me Conta da Tua Janela" - Reprodução/YouTube
A dupla Anavitória no clipe de 'Me Conta da Tua Janela' Imagem: Reprodução/YouTube

Do UOL, em São Paulo

23/04/2020 19h18

A dupla Anavitória negou que vai cobrar por uma live, como vem sendo espalhado desde ontem nas redes sociais — e que rendeu muitas críticas às cantoras. Segundo elas, há uma negociação para fazer um show via transmissão ao vivo, mas que o projeto pago é outro.

Ana Caetano e Vitoria Falcão revelaram que o projeto que custa R$ 95 reúne uma série de sete lives que exibirá um show delas gravado na Fundição Progresso, do Rio de Janeiro, e conversas com a equipe de produção do duo.

Os profissionais técnicos irão explicar detalhes dos bastidores do show, e as cantoras ainda farão uma participação especial no último episódio contando algumas histórias sobre o evento.

"Vai ser como se pegasse o show e dissecasse para entender a parte técnica. É um jeito muito lindo dessa galera continuar trampando de alguma forma, disseminando seus conhecimentos, e uma parada diferente para pessoas que estão consumindo", explicaram no Instagram.

"Depois que esse projeto foi divulgado, algumas pessoas começaram a ter uma interpretação equivocada do que é por preguiça e desinteresse de abrir e ler o que está realmente sendo dito, coisa que acontece na internet sempre", lamentaram ainda as cantoras.

Todo o o valor arrecadado para o projeto será usado para pagar os profissionais participantes.